Sobre Nós
Satisfação dos Clientes
Melhorar continuamente a oferta atual de forma a satisfazer Clientes quanto às suas necessidades e preferências, contribuindo para o seu bem-estar através das variáveis de diferenciação: Qualidade, Segurança Alimentar, Conveniência.
Garantia da Segurança Alimentar
Produzir produtos de Qualidade reconhecida.
Promover e garantir as boas práticas de higiene, assegurando a produção de alimentos seguros, através de uma rigorosa identificação, avaliação e controlo de perigos.
Apresentar-se no mercado com uma imagem de Qualidade e Segurança Alimentar relativamente aos seus produtos.
Otimizar os processos, minimizando os custos, produzindo produtos e serviços com qualidade e praticar preços competitivos.
Proximidade dos Parceiros
Estabelecer ligações fortes e duradouras com os intervenientes da cadeia de valor – Fornecedores e Clientes – baseada na partilha de conhecimento e criação de valor e sempre dentro de um espírito de respeito, lealdade e ética.
Responsabilidade
Assegurar o cumprimento de todos os requisitos, incluindo os de carácter estatutário e regulamentar, afetos a área de negócio, promovendo a revisão e melhoria contínua dos mesmos.
Envolvimento das Pessoas
Envolver as pessoas no crescimento da Organização, valorizar os seus contributos e estimular o desenvolvimento individual e o trabalho em Equipa.
Promover a formação dos seus colaboradores, aumentando a sua qualificação.